Pra que me sujar?

Ando a pé mas vou de salto
Não tenho tempo nem pra olhar pro lado
Lavo a louça, enxugo o prato
Compro até a trufa do coitado
Enxugo o suor, entro no ar-condicionado
Assino o papel, finjo bem
Enfrento a fila, perco o trem
Conto até três, tudo bem
Jogo uma moeda pro acabado
Controlo o vício
Saco o beneficio
Compro a comida dos meninos
E não me sujei
Assaltaram a vizinha
Mas ainda bem que não foi eu
Tá difícil, mas enxuga o luto
Ajoelho e agradeço
Tiro a lama do sapato
E finjo que nem vejo
Que a menina que anda descalça
É a sobremesa do meu marido
Mas eu moro é aqui no alto
Não alaga e é murado
Atende lá e diz que é o empregado
Isso não é hora pra crente folgado
A palavra não entra mas o amor salva
A palavra não entra mas responde a chamada
Tiro! Matou. Morreu. De novo?
Muda pra Ana Maria Braga!
Pra que me sujar?
Cuida menino! E esconde o celular
Liga quando chegar e não vá se sujar!
Mas mãe, e esse moço aí na rua?
Deixa, deixa ... O prefeito vai limpar.

Comentários

Postagens mais visitadas