Ligação

São dezenas de ligações por dia
Muitos números pra mim, tão devagar
E mais números divididos em parcelas para entrar no teu DDD.
Depois de vinte e um dias a saudade só não fica automática
Por tua voz a me lembrar
Que se tivéssemos um filho
Ele teria a voz do Tim Maia.
No fim do dia, quando atendo mais uma ligação
Mas que é aquela
Que me faz esquecer a cesto de roupas e a caixa de e-mails lotada
E só me lembra
Como é disfarçar o cheiro das nossas transas com teu desodorante.
Aquela, que leva os minutos que o catamarã demora de São Luís à Alcântara,
Me faz balançar,
quando acho que teu nome fica mais bonito escrito na minha letra.
E quando ela termina,
Me resta escrever poemas no bloco de notas do celular
Pra romantizar a vontade que fica de ti
Bem - no - céu - da - minha - boca
Toda vez que você me liga.

Art By: Leonid Afremov


Comentários

Postagens mais visitadas